Encontre o seu BMW

Apagar

  • negro
  • blanco
  • gris
  • azul
Veículo certificado BMW Premium Selection
  • 48.254 km
  • 2024

Preço: 34.500,00 €

Veículo certificado BMW Premium Selection
  • 50.506 km
  • 2024

Preço: 43.900,00 €

Veículo certificado BMW Premium Selection
  • 87.302 km
  • 2022

Preço: 44.900,00 €

Veículo certificado BMW Premium Selection
  • 54.084 km
  • 2024

Preço: 43.900,00 €

Veículo certificado BMW Premium Selection
  • 65.295 km
  • 2024

Preço: 33.500,00 €

Veículo certificado BMW Premium Selection
  • 53.573 km
  • 2022

Preço: 38.500,00 €

Veículo certificado BMW Premium Selection
  • 67.022 km
  • 2021

Preço: 47.500,00 €


No Foto

Gostaria de receber mais informações

Contactar

Número da oferta

Selecione a cidade onde deseja comprar o veículo.

Indique o Concessionário onde pretende comprar o veículo

Tratamento

Dados de contato



Consentimento

Para nós, sua privacidade é muito importante.

Mantenha-se informado sobre produtos e serviços do mundo do BMW Group!

Sua privacidade é importante para nós. Agimos no interesse dos nossos clientes e queremos ser transparentes sobre as finalidades para as quais recolhemos este consentimento comercial. Queremos explicar como usaremos seus dados pessoais, especificamente para personalizar nossas campanhas de marketing e torná-las o mais relevantes e interessantes possível para você.

Quem receberá seus dados e enviará comunicações comerciais?

Se consentir em receber as nossas comunicações comerciais, a BMW Ibérica, S.A. com domicílio em Madrid, Avenida de Burgos nº 118, C.P 28050 tratará e conservará os seus dados pessoais. Adicionalmente, aceita que, para os efeitos abaixo indicados, a BMW Ibérica, S.A. partilhar determinados dados pessoais com determinadas empresas do Grupo BMW (BMW Bank GmbH Sucursal en España e Alphabet España Fleet Management, S.A. ambas com endereço na Avenida de Burgos nº 118, C.P 28050, Madrid, Espanha, bem como Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique, Alemanha) que poderá processar seus dados e contatá-lo através dos canais selecionados para os fins indicados. Da mesma forma, aceita que determinados dados pessoais sejam comunicados aos seus concessionários e oficinas autorizadas e outras entidades colaboradoras (ou seja, ao concessionário que identificou como preferencial, às entidades colaboradoras que intervieram no processo de compra do seu veículo, na sua revisão ou reparação ou que lhe tenha prestado aconselhamento para o efeito, ou ao Concessionária mais próximo da sua residência), que poderá tratar os seus dados e contactá-lo através dos canais selecionados para as finalidades abaixo descritas. As atualizações dos seus dados pessoais poderão ser partilhadas entre as entidades acima mencionadas.

Que tipo de comunicações comerciais posso receber? e através de quais canais?

Se consentir em receber comunicações comerciais nossas, os seus dados pessoais serão retidos e processados ​​para lhe fornecer informações comerciais e ofertas selecionadas de produtos e serviços do Grupo BMW (incluindo todas as suas marcas); enviar-lhe comunicações relacionadas ao atendimento ao cliente (por exemplo, informações sobre programas de atendimento ao cliente ou clientes potenciais) ou convidá-lo a participar de pesquisas de mercado. Estas comunicações incluem, por exemplo, as últimas notícias sobre produtos das marcas do Grupo BMW, ofertas selecionadas ou convites para eventos exclusivos da BMW. Você será contatado através de qualquer um dos canais mencionados

Como a BMW personaliza as comunicações para você? Quais dados são usados?

A BMW Ibérica, S.A não quer incomodá-lo com informações irrelevantes. Oferecemos-lhe um serviço de informação exclusivo baseado em comunicações comerciais personalizadas para limitá-las apenas às que mais lhe convêm. Ao dar o seu consentimento para receber as nossas comunicações comerciais, dá o seu consentimento para receber comunicações personalizadas, todas elas adaptadas aos seus interesses e preferências, aceitando que, para o efeito, a BMW Ibérica, S.A. processar seus dados pessoais para criar seu perfil individual. Todos os dados agregados do seu perfil determinarão as informações que lhe fornecemos em relação aos produtos e serviços do BMW Group (incluindo todas as suas marcas), atendimento ao cliente e pesquisas de mercado.

Os dados abaixo detalhados e fornecidos por si, ou quaisquer outros dados gerados a partir da sua utilização dos produtos e serviços da BMW Ibérica, de determinadas subsidiárias, da sua rede de concessionários e oficinas autorizadas e de outras entidades colaboradoras, servirão, quando disponíveis, para desenvolver a sua perfil do cliente: dados de contacto (como, por exemplo, nome, morada, email, número de telefone), dados de identificação (por exemplo, o seu número de cliente, número de contrato); o(s) seu(s) veículo(s) (por exemplo, número VIN, contratos ConnectedDrive, pacotes de serviços contratados, mapeamento de veículos em aplicações BMW, mensagens de “check control”); seu consentimento para comunicações promocionais, informações/preferências adicionais (por exemplo, Concessionária preferencial, hobbies, interesses, data de nascimento); interesse em produtos (por exemplo, modelo, tipo de veículo); campanhas promocionais (ex. email, nome, produtos associados); participação em programas de clientes/potenciais clientes (por exemplo, informações enviadas, participação em eventos); histórico do cliente (por exemplo, receção de ofertas, test drives, dados de compra de veículos, informações do concessionário; contactos com assistência rodoviária/atendimento ao cliente BMW, compras em lojas online)); dados de utilização do veículo (por exemplo, quilometragem, autonomia, bateria); dados de aplicações ou websites da BMW (por exemplo, dados de utilização obtidos de contas online da BMW); ações recomendadas com base em modelos estatísticos; dados de interação (ou seja, dados sobre seu uso, como recebimento de e-mails, abertura de e-mails, informações sobre abertura de links e conteúdo de e-mail); dados de entidades colaboradoras (por exemplo, dados de aplicações de mobilidade acessórias às da marca BMW); dados e condições do contrato celebrado com a BMW Bank GmbH (as informações relativas à solvabilidade financeira ou similares não serão incorporadas no perfil do cliente). Você pode consultar aquia lista detalhada de dados pertencentes às categorias acima mencionadas. Algumas categorias de dados, como dados de utilização de veículos, dados de utilização de aplicações e websites ou dados obtidos de parceiros como a BMW Bank GmbH, só serão utilizados para definição de perfis se tiver dado o seu consentimento específico e voluntário para o recrutamento e tratamento correspondente. .

Os dados abaixo detalhados e fornecidos por si, ou quaisquer outros dados gerados a partir da sua utilização dos produtos e serviços da BMW Ibérica, de determinadas subsidiárias, da sua rede de concessionários e escritórios autorizados e de outras entidades colaboradoras, servirão, quando disponíveis, desenvolver o seu perfil de cliente: dados de contacto (como, por exemplo, nome, morada, email, número de telefone), dados de identificação (por exemplo, o seu número de cliente, número de contrato); o(s) seu(s) veículo(s) (por exemplo, número VIN, contratos ConnectedDrive, pacotes de serviços contratados, mapeamento de veículos em aplicações BMW, mensagens de “check control”); seu consentimento para comunicações promocionais, informações/preferências adicionais (por exemplo, Concessionária preferido, hobbies, interesses, data de nascimento); interesse em produtos (por exemplo, modelo, tipo de veículo); campanhas promocionais (ex. email, nome, produtos associados); participação em programas de clientes/potenciais clientes (por exemplo, envio de informações, participação em eventos); histórico do cliente (por exemplo, recepção de ofertas, test drives, dados de compra de veículos, informações de concessionários; contactos com assistência rodoviária/serviço ao cliente BMW, compras em lojas online)); dados de utilização do veículo (por exemplo, quilometragem, autonomia, bateria); dados de aplicativos ou sites da BMW (por exemplo, dados de uso obtidos de contas on-line da BMW); Ações recomendadas com base em modelos estatísticos; dados de interação (aqui, dados sobre sua utilização, como recebimento de e-mails, abertura de e-mails, informações sobre abertura de links e conteúdo de e-mail); dados de entidades colaboradoras (por exemplo, dados de aplicações de mobilidade de acessórios da marca BMW); dados e condições do contrato celebrado com a BMW Bank GmbH (as informações relativas à solvabilidade financeira ou similares não serão incorporadas no perfil do cliente). Você pode consultar aquiuma lista detalhada de dados pertencentes às categorias mencionadas acima. Algumas categorias de dados, como dados de utilização de veículos, dados de utilização de aplicações e websites, ou dados obtidos de parceiros como a BMW Bank GmbH, só serão utilizados para definir perfis se tiver dado o seu consentimento específico e voluntário para recrutamento e tratamento correspondente. .

Como a BMW rastreia e analisa dados sobre seu uso de e-mail e outros dados de interação?

Se consentir em receber comunicações comerciais nossas por e-mail ou telefone ou se subscrever uma das nossas Newsletters, concorda também com o rastreio e análise de determinados dados de interação (em particular, a receção de e-mails ou a abertura dos mesmos). , seus links e conteúdos) através de tecnologias de rastreamento para que a BMW Ibérica, S.A. pode personalizar conteúdos comerciais e/ou otimizar futuras campanhas promocionais e o nosso serviço de informação via e-mail. Para tal, utilizamos a plataforma de marketing interno do nosso grupo e um serviço externo de gestão de campanhas relativamente à entrega e análise das nossas campanhas promocionais. Desta forma podemos saber se, por exemplo, os nossos emails não podem ser entregues (temporariamente) aos destinatários e recebemos dados agregados sobre quantos destinatários abriram efectivamente um email ou abriram os links ou conteúdos que possam incorporar, para assim podermos podemos compreender melhor as preferências e interesses dos nossos assinantes e otimizar as nossas comunicações promocionais futuras. Além disso, podemos saber através de dados estatísticos agregados se uma determinada campanha comercial teve sucesso e em que medida.

Quais dados são transferidos para empresas selecionadas do BMW Group, parceiros de negócios, concessionário e oficinas?

Se der o seu consentimento, a BMW Ibérica, S.A comunicará os seus dados pessoais (por exemplo, dados de contacto, dados de identificação, sobre o(s) seu(s) veículo(s), o seu consentimento para comunicações promocionais, informações/preferências complementares, campanhas promocionais, participação em programas de clientes/potenciais clientes) a determinadas empresas do Grupo BMW (BMW Bank GmbH Sucursal en España e Alphabet España Fleet Management, S.A. ambas com sede na Avenida de Burgos nº 118, C.P 28050, Madrid, Espanha, bem como à Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique, Alemanha), bem como os seus concessionários e oficinas autorizadas e outras entidades colaboradoras (ou seja, o concessionário que identificou como preferencial, as entidades colaboradoras que estiveram envolvidas no processo de compra do seu veículo, em inspeção ou reparação ou que tenha prestado aconselhamento para o efeito, ou ao Concessionária mais próximo da sua residência). Dados adicionais (por exemplo, interesse no produto, histórico do cliente, dados de utilização do veículo, dados de aplicações ou websites da BMW, ações recomendadas com base em modelos estatísticos) serão comunicados aos concessionários a quem adquiriu um veículo nos últimos três anos (a contar da data de entrega). data). Se não tiver uma relação de cliente com um concessionário, os seus dados (por exemplo, dados de contacto, dados de identificação, dados sobre o seu veículo ou o veículo no qual está interessado, o seu consentimento para comunicações promocionais, campanhas promocionais) serão comunicados ao Concessionária mais próximo de sua casa.

Como você pode revogar seu consentimento ou alterar suas preferências de comunicação?

A qualquer momento você pode modificar suas preferências de comunicação ou revogar completamente seu consentimento para comunicações futuras através do seu  Conta BMW Online  ou contactando o serviço de apoio ao cliente da BMW Ibérica, S.A via email  rclientes@bmw.es ou telefone: 900357902  (Seg. – Sex. das 09h00 às 20h00). Você também pode revogar seu consentimento para receber futuras comunicações por e-mail, clicando no link “Cancelar inscrição” em qualquer e-mail promocional que você receber. Você também pode cancelar especificamente a assinatura de newsletters enviadas por email. O O referido cancelamento da subscrição de uma ou mais newsletters específicas não afetará o consentimento que tenha dado. para receber e-mails promocionais personalizados. Depois de revogar completamente o seu consentimento, o seu perfil do cliente não será mais processado para fins comerciais e você não receberá mais comunicações promocionais. No entanto, você deve estar ciente de que mesmo depois de ter revogado seu consentimento, você poderá continuar a ver conteúdo promocional da BMW nos sites que visitar, conteúdo materiais promocionais que, em qualquer caso, serão sempre genéricos e não adaptados às suas preferências. Da mesma forma, você pode exercer os seus outros direitos, como, por exemplo, solicitar informação sobre os dados que a BMW Ibérica, S.A. retém de você, ou exige a sua retificação, eliminação ou limitação do seu tratamento, através do Atendimento ao Cliente BMW Ibérica, S.A. indicado acima.

¿ Onde pode encontrar mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os seus direitos O que corresponde a você nesse aspecto?  

Você pode encontrar informações adicionais sobre o processamento de seus dados pessoais e sobre seus direitos que correspondem a esta finalidade no seguinte link em nosso site sobre o Política de Privacidade da BMW.

  • Últimos lançamentos e novidades
  • Promoções em produtos e serviços

* Os campos marcados com um asterisco são obrigatórios.

**Números de telefone internacionais, inclua o prefixo do país