Voltar

BMW Série 3 318d Touring em Auto Açoreana de Rui & Gastao, Lda, Ponta Delgada

Número da oferta: 13466817

Comparar

Se adquirir a Pronto Pagamento

Preço 34.500,00 €

Se está à procura de um BMW Série 3 318d Touring 110 kW (150 CV) em Ponta Delgada , na Auto Açoreana encontrará o seu novo carro. Como concessionário oficial BMW em Ponta Delgada , a Auto Açoreana tem uma seleção de veículos , entre os quais poderá encontrar este BMW Série 3 de 2019 . Aproveite o máximo prazer de dirigir por apenas 34.500,00 € .

Adquira o seu BMW Série 3 em segunda mão na Auto Açoreana , Ponta Delgada

Na BMW Auto Açoreana , encontrará uma equipa de profissionais que o podem orientar no processo de compra deste BMW Série 3 318d Touring 110 kW (150 CV).

Os nossos concessionários oficiais em Ponta Delgada oferecem excelentes vantagens, com garantia de até 48 meses, veículo de substituição, assistência em viagem ou financiamento à medida.

Se está a pensar comprar um BMW Série 3 em Ponta Delgada , Não perca a oportunidade! Este BMW Série 3 possui vários equipamentos extras que o tornam um veículo com características incríveis. Contacte a BMW Auto Açoreana para obter mais informações sobre o seu futuro carro.


  • Data de matrícula 11 / 07 / 2019
  • Quilometragem 56.499 km
  • Tipo de combustível Diesel
  • Transmissão Manual
  • Garantia 24 meses
  • Potência 110KW (150 CV)
  • Tração Traseira
  • Regulamentos de emissões EU6.2 (C and D-Temp)
  • Emissões: 118 gr/km
  • Consumo misto Combustível (4.5 l/100 Km)

Equipamento do BMW Série 3 318d Touring 110 kW (150 CV) 150cv Diesel del 2019 em Ponta Delgada

Equipamento de Série

2FH
Jantes de liga BMW radios en V 390 16" F/T:205/60R16
2VB
Monitorização da pressão dos pneus
521
Sensor de chuva e de luz
6AC
Chamada de emergência inteligente
6AP
Serviços Remote
4CG
Frisos em Prata Satin mate
5A2
Faróis LED
6NH
Kit mãos-livres com interface USB
5DA
Desativação airbag passageiro frontal
5DC
Encostos cabeça traseiros rebatíveis
6AE
TeleServices

Extras Incluídos

Valor do equipamento extra valorizado em novo

16.173 €

TIPO PINTURA
met
Pintura metalizada
Cor da pintura
B39
Cinza Mineral metalizado
Tipo de estofos
LC
Pele Dakota
Cor dos estofos
LCSW
Pele Dakota Preto/Preto
Opcionais
676
Sistema de som HiFi
7CG
Extensão de Garantia BMW - 3 anos/200.000 km
7LC
Versão Advantage
7S9
Pack Serviços ConnectedDrive
8TH
Indicação do limite de velocidade, incluindo informação de proibição de ultrapassagem
2VL
Direcção desportiva variável
3AA
Barras de tejadilho em preto
3AG
Câmara traseira
302
Sistema de alarme
322
Sistema de acesso Comfort
420
Vidros com proteção solar
430
Espelhos retrovisores interiores e exteriores com função automática anti-encandeamento
441
Pack de fumadores
459
Ajuste eléctrico dos bancos com memória para o banco do condutor
488
Apoio lombar para bancos dianteiros
493
Pack de arrumação
494
Bancos dianteiros aquecidos
5AC
Assistente das luzes de máximos
5AG
Aviso de alteração de faixa de rodagem
508
PDC - Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
544
Cruise control com função de travagem
575
Tomada elétrica de 12V adicional
6AM
Informação de trânsito em tempo real (RTTI)
6AN
Serviços Concierge
6WA
Painel de instrumento com conteúdo alargado
609
Sistema de navegação Professional
610
BMW Head-Up Display
Dimensões BMW
  • Distancia entre eixos: 2.810 mm
  • Comprimento: 4.633 mm
  • Largura: 1.811 mm
  • Altura: 1.462 mm
  • Peso: 1.615 Kg
Motor
  • Numero de cilindros: 4, Em Linha
  • Cilindrada: 1995 cc
  • Potência: 110KW (150 CV)
  • Binário do motor: 320 Nm
  • Emissões: 118 (gr/km)
  • Padrão de emissões: EU6.2 (C and D-Temp)
  • Transmissão: Cambio manual
  • Nº de engrenagens: 6
  • Tração: Traseira
  • Pneus: 205/60 R16 V - 205/60 R16 V
Ver mais Ver menos
Desempenho
  • Velocidade máxima: 210 Km/h
  • Aceleração: 9.0 s.
  • Consumo Extra-Urbano: 4.1 l/100 Km
  • Consumo urbano: 5.2 l/100 Km
  • Consumo misto: 4.5 l/100 Km
¹ Calculadora Financeira

BMW Série 3 318d Touring 110 kW (150 CV)

€ / mês

0

34.500,00 €

%

%

Os valores da simulação apresentada, em taxa fixa, podem ser alterados e não representam uma proposta de financiamento ou uma oferta de crédito da BMW Bank, devendo o cliente dirigir-se a um concessionário da marca para obter uma proposta de financiamento vinculativa. Os valores apresentados incluem IVA à taxa em vigor em Portugal Continental à data da simulação, estando os valores mensais sujeitos a eventuais alterações à taxa deste imposto.


Localização do veículo a consultar. Para confirmar a localização do veículo, entre em contato com o concessionário através dos seus canais comerciais..

Condições de Financiamento
BMW FINANCIAL SERVICES
bmw dark

INFORMAÇÕES SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS BMW FINANCIAL SERVICES

PARA EFEITOS DE ANÁLISE DE UM POSSÍVEL PEDIDO DE FINANCIAMENTO

De acordo com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril, 2016, relativa à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e a livre circulação desses dados (doravante “RGPD”), e a Lei Lei n.º 3/2018, de 5 de dezembro, sobre Proteção de Dados Pessoais e garantia de direitos (doravante “LOPD”), o requerente (doravante denominado parte interessada) é informado de que o A finalidade do tratamento dos seus dados pessoais é a análise não vinculativa de um possível pedido de operação de financiamento submetido por você para aprovação do BMW Bank, GmbH, Sucursal em Espanha (doravante, BMW Bank). O responsável pelo tratamento dos dados é o BMW Bank, com endereço em Madrid, Avda. de Burgos, 118, 28050 e os dados pessoais obtidos não serão transferidos a terceiros, salvo consentimento expresso. Uma vez que a finalidade a que se destina obteve os dados pessoais, salvo se o interessado autorizar a transmissão dos seus dados a uma Concessionária Oficial da Rede para início do processo de candidatura ao financiamento, Eles serão excluídos.

O interessado, a qualquer momento, tem o direito de exercer os seguintes direitos estabelecido no RGPD e LOPD, por escrito para BMW Bank, GmbH, Sucursal em España, Avda. de Burgos 118, 28050, Madrid ou no endereço de e-mail atencion.cliente@bmw.es: (i) direito de acesso (art. 15 RGDP e art. 13 LOPD); (ii) direito de retificação (art. 16 RGDP e art. 14 LOPD); (iii) direito de eliminação (art. 17 RGDP e art. 15 LOPD); (iv) direito à limitação do processamento (art. 18 RGDP e art. 16 LOPD; (v) direito à portabilidade dos dados (art. 20. RGDP e art. 17 LOPD); e, (vi) direito de oposição (art. 21.º RGDP e art. 18.º LOPD). Se o interessado tiver Se tiver alguma dúvida sobre a utilização que fazemos dos seus dados pessoais, pode contactar-nos a qualquer momento. momento com nosso responsável pela proteção de dados no endereço postal ou postal e-mail indicado acima.

Caso considere seus direitos violados, o interessado poderá registrar reclamação junto ao a Agência Espanhola de Proteção de Dados, Autoridade Administrativa Independente (AEPD).

fotoG 0 del BMW Serie 1 118d 110 kW (150 CV) 150cv Diésel del 2019 en Alicante

Gostaria de receber mais informações

Contacte-nos

Número da oferta

Tratamento

Dados de contato


Seu Concessionário oficial BMW


Consentimento

Mantenha-se informado sobre produtos e serviços do mundo do Grupo BMW !

A sua privacidade é importante para nós. Agimos no interesse dos nossos clientes e queremos ser transparentes quanto aos objetivos e âmbito deste consentimento de marketing. Gostaríamos de explicar como utilizamos os dados pessoais, em particular, para individualizar as nossas atividades de marketing e torná-las tão relevantes e interessantes quanto possível para si.

Quem irá receber os seus dados e contactá-lo com a comunicação promocional?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, os seus dados pessoais serão armazenados e processados pelo BMW Portugal (BMW Portugal Lda, sociedade comercial com sede no Lagoas Park, Edifício 11, Piso 2, 2740-244 Porto Salvo, em Oeiras). Concorda ainda que, para os fins mencionados abaixo, o BMW PORTUGAL partilha dados pessoais selecionados com algumas das suas empresas do BMW Group (Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique) que podem processar os seus dados e contactá-lo através dos canais selecionados para os fins abaixo mencionados. Adicionalmente, os dados pessoais selecionados serão igualmente partilhados com os seus parceiros de Vendas e de Serviço (ou seja, o seu parceiro preferencial indicado, por exemplo, na sua conta BMW Online, os parceiros das suas compras de automóveis, visitas de serviço ou de consultoria, ou o seu parceiro regional) que poderão processar os seus dados e contactá-lo através dos canais selecionados para os fins mencionados abaixo. As atualizações podem ser partilhadas entre as empresas indicadas.

Que tipo de comunicação promocional é possível receber? E através de que canais?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, os seus dados pessoais serão armazenados e processados para lhe fornecer uma comunicação de marketing personalizada selecionada e informações sobre os produtos e serviços do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group), a fim de lhe enviar uma comunicação de assistência ao cliente (por exemplo, informação sobre serviços ou programas de assistência a clientes ou potenciais clientes), bem como convidá-lo para atividades de estudo de mercado. Estas comunicações incluem, por exemplo, as últimas novidades sobre produtos e serviços do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group), ofertas selecionadas ou convites para eventos exclusivos. Só será contactado através dos canais que tiver selecionado.

Que dados são transferidos para empresas selecionadas do BMW Group, parceiros de Vendas e de Serviço autorizados?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, o BMW PORTUGAL poderá partilhar os seus dados pessoais (informações de contacto, dados de identificação, os seus veículos, veículo de interesse, o seu consentimento para a comunicação promocional, informações/preferências adicionais, campanhas promocionais, participação em programas para clientes/potenciais clientes) com determinadas empresas do BMW Group (Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique), assim como os seus parceiros de Vendas e de Serviço (ou seja, o seu parceiro preferencial indicado, por exemplo, na sua conta BMW Online, os parceiros das suas compras de automóveis, visitas de serviço ou de consultoria). Outros dados adicionais (histórico do cliente, dados de utilização do veículo, dados das aplicações BMW ou dos websites, ação recomendada com base em modelos estatísticos) podem ser partilhados com os seus parceiros onde comprou um veículo nos últimos três anos (data de entrega). Caso não tenha uma relação existente com um parceiro de Vendas, os seus dados (informações de contacto, dados de identificação, o seu veículo, veículo de interesse, o seu consentimento para a comunicação promocional, informação adicional/preferências, campanhas promocionais, participação em programas de clientes/potenciais clientes) podem ser partilhados com um parceiro regional de Vendas ou de Serviço autorizado.

Como é que a BMW personaliza a comunicação para si? Que dados são utilizados?

O BMW PORTUGAL não pretende enviar-lhe informações irrelevantes. O BMW PORTUGAL oferece um serviço de informação exclusivo baseado em comunicação promocional personalizada de modo a tornar esta comunicação o mais perfeita possível. Se autorizar a nossa comunicação promocional personalizada, irá receber comunicação personalizada adaptada aos seus interesses e preferências. Para isso, o BMW PORTUGAL irá processar os seus dados pessoais para criar um perfil individual para si. Todos os dados agregados no seu perfil pessoal influenciarão a forma como o informamos sobre produtos e serviços relevantes, assistência ao cliente e estudos de mercado do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group).

Quando disponíveis, os seguintes dados fornecidos pelo cliente ou gerados devido à utilização de produtos ou serviços do BMW Group do BMW PORTUGAL, determinadas filiais e os seus parceiros de Vendas e de Serviço podem ser integrados no desenvolvimento do perfil: dados de contacto (por exemplo, nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone); dados de identificação (por exemplo, o seu número de cliente, número de contrato); os seus veículos (por exemplo, número de identificação do veículo, contratos ConnectedDrive, packs de serviços, mapeamento de veículos em aplicações BMW, mensagens de controlo de verificação do sistema); o seu consentimento para a comunicação promocional, informações/preferências adicionais (por exemplo, parceiro de Serviço preferencial, hobbies, interesses, data de nascimento); interesse em produtos (por exemplo, modelo, tipo de veículo); campanhas promocionais (por exemplo, e-mail, nome, produtos relacionados); participação em programas para clientes/potenciais clientes (por exemplo, informações enviadas, participação em eventos); histórico do cliente (por exemplo, receção de ofertas, test-drives, dados de compra de veículos, informações sobre parceiros de Vendas; contactos com o serviço de apoio ao cliente/serviço móvel da BMW, compras nas lojas online da BMW); dados de utilização do veículo (por exemplo, quilometragem, autonomia de circulação, bateria); dados das aplicações ou websites da BMW (por exemplo, dados de utilização da App e das contas online da BMW); dados de interação de campanhas de e-mail (ou seja, dados de utilização como receção de e-mail, informações sobre cliques no link e conteúdo no e-mail, ver também abaixo); dados de parceiros de cooperação (por exemplo, dados da aplicação Add-On Mobility da BMW) . Uma lista detalhada com dados dessas categorias pode ser encontrada aqui. Determinadas categorias de dados, tais como dados de utilização do veículo, dados de utilização de aplicações e websites ou dados de parceiros de cooperação só serão utilizados para o desenvolvimento do perfil no caso de ter dado o seu consentimento separado e voluntário para a correspondente recolha e processamento de tais dados.

Como é que a BMW rastreia e analisa o seu e-mail ou outros dados de interação para efeitos de comunicação promocional personalizada?

Se autorizar a receção de comunicação promocional personalizada através de e-mail, determinados dados de interação serão rastreados e analisados (em particular, receção de e-mails, informações sobre cliques em links e conteúdo em e-mails) utilizando tecnologias de rastreamento que permitem ao BMW PORTUGAL personalizar o conteúdo de marketing e/ou otimizar futuras campanhas promocionais. Para este fim, utilizamos a nossa plataforma de marketing interno do grupo e um serviço externo de gestão de campanhas para enviar e analisar as nossas campanhas de comunicação. Desta forma, apercebemo-nos se, por exemplo, os nossos e-mails são (temporariamente) não entregues aos destinatários e recebemos dados agregados sobre quantos destinatários clicaram num link ou conteúdo de um e-mail de modo a compreender melhor as preferências e interesses dos nossos subscritores, para que possamos otimizar a nossa futura comunicação promocional. Para mais informações sobre tecnologias e opções de rastreamento, consulte a política de cookies da BMW.

Como você pode revogar seu consentimento ou alterar suas preferências de comunicação?

A qualquer momento você pode modificar suas preferências de comunicação ou revogar completamente seu consentimento para comunicações futuras através de seu  cuenta de BMW Online  ou contactando o serviço de apoio ao cliente da BMW Ibérica, S.A via email  rclientes@bmw.es  ou telefone: 900357902  (Seg. – Sex. das 09h00 às 20h00). Você também pode revogar seu consentimento para receber futuras comunicações por e-mail clicando no link “Cancelar inscrição” em qualquer e-mail promocional que receber. Você também pode cancelar especificamente a assinatura de newsletters enviadas por email. O referido cancelamento da subscrição de uma ou mais newsletters específicas não afetará o consentimento que tenha dado para receber emails promocionais personalizados. Depois de revogar completamente o seu consentimento, o seu perfil de cliente deixará de ser processado para fins comerciais e não receberá mais comunicações promocionais. No entanto, deverá ter em atenção que, mesmo depois de ter revogado o seu consentimento, poderá continuar a ver conteúdos promocionais da BMW nos sites que visita, conteúdos promocionais que, em qualquer caso, serão sempre genéricos e não adaptados às suas preferências. Da mesma forma, poderá exercer os seus outros direitos, como, por exemplo, solicitar informação sobre os dados que a BMW Ibérica, S.A guarda sobre si, ou solicitar a sua retificação, eliminação ou limitação do seu tratamento, através do Serviço de Apoio ao Cliente da BMW Ibérica, S.A. indicado acima. 

Onde pode encontrar mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os seus direitos a este respeito?  

Poderá encontrar informações adicionais sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os direitos que lhe correspondem para esse fim no seguinte link do nosso site relacionado com o Política de privacidade da BMW.

* Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

**Números de telefone internacionais inclua o prefixo do país