BMW Premium Selection

O que é?

São muitas as razões para escolher um veículo usado BMW Premium Selection.
Uma delas consiste nas boas sensações que transmite. Quando visita o seu Concessionário BMW Premium Selection, pode ter a certeza de que os veículos encontram-se nas melhores condições. Depois da compra, pode usufruir de vários serviços BMW exclusivos.

A BMW Premium Selection oferece Veículos Usados Certificados, todos com garantia de aprovação nos respetivos testes.

1 O NOSSO STANDARD: QUALIDADE MÁXIMA.

12 meses de assistência em viagem e mobilidade

Na BMW, a qualidade não é apenas uma promessa, mas um princípio. Um veículo usado com o certificado BMW Premium Selection foi submetido a uma rigorosa inspeção geral. Apenas os veículos que reúnem todos os critérios de produto rigorosamente definidos recebem o respetivo certificado. Os veículos usados BMW Premium Selection encontram-se disponíveis apenas nos Concessionários aderentes ao programa BMW Premium Selection, de forma a garantirem sempre a máxima qualidade.

2 REVISÃO DE VEÍCULOS BPS

Revisão do veículo BPS

Antes de o veículo usado ser entregue ao cliente, a rede oficial de concessionários BMW efetua uma revisão e reparação completa caso seja necessário, com especial atenção às questões de segurança.

3 ATÉ 48 MESES DE GARANTIA.

Garantia de 48 meses

Um veículo fiável: ao comprar um veículo usado BMW Premium Selection, será atribuída automaticamente uma garantia de 4 anos* sobre todos os componentes mecânicos e eletrónicos. Esta cobertura garante que o seu veículo certificado não lhe trará surpresas além do puro prazer de conduzir.

*condições específicas dependendo da idade e condições do veículo. Para mais informações consulte o seu concessionário BMW Premium Selection

4 HISTÓRICO DO VEÍCULO

Inspeção técnica de veículos

Quando se compra um veículo usado com garantia, pretendemos obter todas as informações: os anteriores proprietários, os serviços efetuados, bem como eventuais acidentes e reparações.

É por este motivo que todos os veículos usados com garantia BMW possuem um histórico completo.

5 ASSISTÊNCIA EM VIAGEM 24H/DIA

12 meses de assistência em viagem e mobilidade

Também em termos de serviço, a BMW define os padrões de referência da indústria. Para lhe assegurarmos de que pode confiar nestes padrões elevados, mesmo em caso de avaria, acidente ou furto do veículo, desenvolvemos a assistência em viagem BMW: um pacote excecional de serviços de mobilidade.

6 POSSIBILIDADE DE TROCA DE VEÍCULO

Manutenção incluída

Porque a satisfação dos nossos clientes está sempre em primeiro lugar, na eventualidade de um comprador de um veículo estar insatisfeito com o seu veículo BMW Premium Selection poderá efectuar a sua troca nos primeiros 15 dias após a compra ou antes dos primeiros 1.000 KMs rodados.

7 REALIZAÇÃO DE TEST DRIVE

12 meses de assistência em viagem e mobilidade

Todos os veículos do programa BMW Premium Selection podem ser testados, o que permite um contacto directo com cada veículo em estrada real, assegurando a cada cliente a confirmação da qualidade dos veículos integrados no programa.

Os automóveis propostos são exclusivamente da marca BMW. Se o cliente ainda precisar de mais segurança, pode optar pelo pacote de manutenção global "BSI" que inclui todas as revisões que a BMW oferece para os automóveis novos. Tudo isto tem como objetivo criar confiança e fazer com que ninguém se arrependa de ter optado por um carro usado.

O sonho de qualquer condutor é comprar um carro novo com todas as garantias possíveis, mas, por vezes, o mercado de carros usados torna-se uma óptima alternativa para comprar um determinado modelo que estaria fora do orçamento se fosse novo. Neste caso, os receios e a desconfiança do cliente em relação ao estado do carro usado, se os quilómetros que apresenta são reais e se a pessoa que o possuiu anteriormente cuidou dele como devia, vêm ao de cima.

CARROS USADOS DA BMW PREMIUM SELECTION

Comprar um automóvel usado nem sempre é fácil. O localizador de automóveis usados certificados da BMW Premium Selection permite-lhe encontrar de forma rápida e conveniente o automóvel que melhor se adequa às suas necessidades.

Basta introduzir os seus critérios de pesquisa e o automóvel usado BMW dos seus sonhos aparecerá a apenas alguns cliques de distância. Tudo num processo 100% online e sem ter de se deslocar a lado nenhum.

Pesquisa de veículos

fotoG 0 del BMW Serie 1 118d 110 kW (150 CV) 150cv Diésel del 2019 en Alicante

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A sua privacidade é importante para nós. Agimos no interesse dos nossos clientes e queremos ser transparentes quanto aos objetivos e âmbito deste consentimento de marketing. Gostaríamos de explicar como utilizamos os dados pessoais, em particular, para individualizar as nossas atividades de marketing e torná-las tão relevantes e interessantes quanto possível para si.

Quem irá receber os seus dados e contactá-lo com a comunicação promocional?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, os seus dados pessoais serão armazenados e processados pelo BMW Portugal (BMW Portugal Lda, sociedade comercial com sede no Lagoas Park, Edifício 11, Piso 2, 2740-244 Porto Salvo, em Oeiras). Concorda ainda que, para os fins mencionados abaixo, o BMW PORTUGAL partilha dados pessoais selecionados com algumas das suas empresas do BMW Group (Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique) que podem processar os seus dados e contactá-lo através dos canais selecionados para os fins abaixo mencionados. Adicionalmente, os dados pessoais selecionados serão igualmente partilhados com os seus parceiros de Vendas e de Serviço (ou seja, o seu parceiro preferencial indicado, por exemplo, na sua conta BMW Online, os parceiros das suas compras de automóveis, visitas de serviço ou de consultoria, ou o seu parceiro regional) que poderão processar os seus dados e contactá-lo através dos canais selecionados para os fins mencionados abaixo. As atualizações podem ser partilhadas entre as empresas indicadas.

Que tipo de comunicação promocional é possível receber? E através de que canais?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, os seus dados pessoais serão armazenados e processados para lhe fornecer uma comunicação de marketing personalizada selecionada e informações sobre os produtos e serviços do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group), a fim de lhe enviar uma comunicação de assistência ao cliente (por exemplo, informação sobre serviços ou programas de assistência a clientes ou potenciais clientes), bem como convidá-lo para atividades de estudo de mercado. Estas comunicações incluem, por exemplo, as últimas novidades sobre produtos e serviços do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group), ofertas selecionadas ou convites para eventos exclusivos. Só será contactado através dos canais que tiver selecionado.

Que dados são transferidos para empresas selecionadas do BMW Group, parceiros de Vendas e de Serviço autorizados?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, o BMW PORTUGAL poderá partilhar os seus dados pessoais (informações de contacto, dados de identificação, os seus veículos, veículo de interesse, o seu consentimento para a comunicação promocional, informações/preferências adicionais, campanhas promocionais, participação em programas para clientes/potenciais clientes) com determinadas empresas do BMW Group (Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique), assim como os seus parceiros de Vendas e de Serviço (ou seja, o seu parceiro preferencial indicado, por exemplo, na sua conta BMW Online, os parceiros das suas compras de automóveis, visitas de serviço ou de consultoria). Outros dados adicionais (histórico do cliente, dados de utilização do veículo, dados das aplicações BMW ou dos websites, ação recomendada com base em modelos estatísticos) podem ser partilhados com os seus parceiros onde comprou um veículo nos últimos três anos (data de entrega). Caso não tenha uma relação existente com um parceiro de Vendas, os seus dados (informações de contacto, dados de identificação, o seu veículo, veículo de interesse, o seu consentimento para a comunicação promocional, informação adicional/preferências, campanhas promocionais, participação em programas de clientes/potenciais clientes) podem ser partilhados com um parceiro regional de Vendas ou de Serviço autorizado.

Como é que a BMW personaliza a comunicação para si? Que dados são utilizados?

O BMW PORTUGAL não pretende enviar-lhe informações irrelevantes. O BMW PORTUGAL oferece um serviço de informação exclusivo baseado em comunicação promocional personalizada de modo a tornar esta comunicação o mais perfeita possível. Se autorizar a nossa comunicação promocional personalizada, irá receber comunicação personalizada adaptada aos seus interesses e preferências. Para isso, o BMW PORTUGAL irá processar os seus dados pessoais para criar um perfil individual para si. Todos os dados agregados no seu perfil pessoal influenciarão a forma como o informamos sobre produtos e serviços relevantes, assistência ao cliente e estudos de mercado do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group).

Quando disponíveis, os seguintes dados fornecidos pelo cliente ou gerados devido à utilização de produtos ou serviços do BMW Group do BMW PORTUGAL, determinadas filiais e os seus parceiros de Vendas e de Serviço podem ser integrados no desenvolvimento do perfil: dados de contacto (por exemplo, nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone); dados de identificação (por exemplo, o seu número de cliente, número de contrato); os seus veículos (por exemplo, número de identificação do veículo, contratos ConnectedDrive, packs de serviços, mapeamento de veículos em aplicações BMW, mensagens de controlo de verificação do sistema); o seu consentimento para a comunicação promocional, informações/preferências adicionais (por exemplo, parceiro de Serviço preferencial, hobbies, interesses, data de nascimento); interesse em produtos (por exemplo, modelo, tipo de veículo); campanhas promocionais (por exemplo, e-mail, nome, produtos relacionados); participação em programas para clientes/potenciais clientes (por exemplo, informações enviadas, participação em eventos); histórico do cliente (por exemplo, receção de ofertas, test-drives, dados de compra de veículos, informações sobre parceiros de Vendas; contactos com o serviço de apoio ao cliente/serviço móvel da BMW, compras nas lojas online da BMW); dados de utilização do veículo (por exemplo, quilometragem, autonomia de circulação, bateria); dados das aplicações ou websites da BMW (por exemplo, dados de utilização da App e das contas online da BMW); dados de interação de campanhas de e-mail (ou seja, dados de utilização como receção de e-mail, informações sobre cliques no link e conteúdo no e-mail, ver também abaixo); dados de parceiros de cooperação (por exemplo, dados da aplicação Add-On Mobility da BMW) . Uma lista detalhada com dados dessas categorias pode ser encontrada aqui. Determinadas categorias de dados, tais como dados de utilização do veículo, dados de utilização de aplicações e websites ou dados de parceiros de cooperação só serão utilizados para o desenvolvimento do perfil no caso de ter dado o seu consentimento separado e voluntário para a correspondente recolha e processamento de tais dados.

Como é que a BMW rastreia e analisa o seu e-mail ou outros dados de interação para efeitos de comunicação promocional personalizada?

Se autorizar a receção de comunicação promocional personalizada através de e-mail, determinados dados de interação serão rastreados e analisados (em particular, receção de e-mails, informações sobre cliques em links e conteúdo em e-mails) utilizando tecnologias de rastreamento que permitem ao BMW PORTUGAL personalizar o conteúdo de marketing e/ou otimizar futuras campanhas promocionais. Para este fim, utilizamos a nossa plataforma de marketing interno do grupo e um serviço externo de gestão de campanhas para enviar e analisar as nossas campanhas de comunicação. Desta forma, apercebemo-nos se, por exemplo, os nossos e-mails são (temporariamente) não entregues aos destinatários e recebemos dados agregados sobre quantos destinatários clicaram num link ou conteúdo de um e-mail de modo a compreender melhor as preferências e interesses dos nossos subscritores, para que possamos otimizar a nossa futura comunicação promocional. Para mais informações sobre tecnologias e opções de rastreamento, consulte a política de cookies da BMW.

Como você pode revogar seu consentimento ou alterar suas preferências de comunicação?

A qualquer momento você pode modificar suas preferências de comunicação ou revogar completamente seu consentimento para comunicações futuras através de seu  cuenta de BMW Online  ou contactando o serviço de apoio ao cliente da BMW Ibérica, S.A via email  rclientes@bmw.es  ou telefone: 900357902  (Seg. – Sex. das 09h00 às 20h00). Você também pode revogar seu consentimento para receber futuras comunicações por e-mail clicando no link “Cancelar inscrição” em qualquer e-mail promocional que receber. Você também pode cancelar especificamente a assinatura de newsletters enviadas por email. O referido cancelamento da subscrição de uma ou mais newsletters específicas não afetará o consentimento que tenha dado para receber emails promocionais personalizados. Depois de revogar completamente o seu consentimento, o seu perfil de cliente deixará de ser processado para fins comerciais e não receberá mais comunicações promocionais. No entanto, deverá ter em atenção que, mesmo depois de ter revogado o seu consentimento, poderá continuar a ver conteúdos promocionais da BMW nos sites que visita, conteúdos promocionais que, em qualquer caso, serão sempre genéricos e não adaptados às suas preferências. Da mesma forma, poderá exercer os seus outros direitos, como, por exemplo, solicitar informação sobre os dados que a BMW Ibérica, S.A guarda sobre si, ou solicitar a sua retificação, eliminação ou limitação do seu tratamento, através do Serviço de Apoio ao Cliente da BMW Ibérica, S.A. indicado acima. 

Onde pode encontrar mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os seus direitos a este respeito?  

Poderá encontrar informações adicionais sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os direitos que lhe correspondem para esse fim no seguinte link do nosso site relacionado com o Política de privacidade da BMW.

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