AVISO LEGAL

BMW PREMIUM SELECTION

Aquí podrás encontrar el aviso legal aplicable a bmwbpspt.pruebasmf.com

Informação legal e aceitação.

La presente web es gestionada por BMW Ibérica, S.A. con domicilio en Madrid, Avenida de Burgos nº 118, C.P. 28050, España, con CIF número A-28713642 y correo electrónico de contacto rclientes@bmw.es; sociedad inscrita en el Registro Mercantil de Madrid el 8 de enero de 1982 al Tomo 6092, General 5.132, de la Sección 3ª del Libro de Sociedades, Folio 127, Hoja nº 50686. Inscripción 1ª.

A BMW Portugal, Lda. (adiante, “BMW”) agradece a sua visita a este website (adiante, o “website”) e o seu interesse pela marca MINI.

O presente website é um domínio de internet da propriedade da BMW. A utilização do mesmo e dos serviços associados implica a aceitação por parte do utilizador dos presentes termos e condições de utilização. Por outro lado, a BMW adverte que, tanto os conteúdos e serviços desta página como os próprios termos e condições de utilização, podem ser modificados pela mesma, em caso de necessidade, sem aviso prévio, sendo que a BMW levará a cabo os melhores esforços para indicar online a data da última atualização.

Responsabilidade.

Este website foi construído com o máximo cuidado. A BMW realiza os melhores esforços para assegurar que a disponibilidade do website seja ininterrupta e que todas as comunicações estejam isentas de erros. No entanto, não garantimos a ausência de erros e a exatidão das informações neste incluídas. Até à extensão máxima permitida pela lei aplicável, não assumimos a responsabilidade por danos causados direta ou indiretamente pela utilização deste website, desde que não sejam causados com dolo ou negligência grave. A BMW não assume a responsabilidade pelos conteúdos das páginas de Internet de terceiros que sejam indicadas como referência no website. Estas outras páginas da internet não estão sujeitas aos presentes termos e condições de utilização, pelo que se aconselha a consulta dos termos e condições de utilização respetivos.

Direitos de propriedade industrial.

Salvo indicação em contrário, todos os sinais protegidos como direito de propriedade industrial (incluindo marcas e logótipos) utilizados e apresentados, sob qualquer forma, no website são da titularidade da BMW e/ou de empresas do BMW Group.

Direitos de propriedade intelectual.

© Copyright BMW. Todos os direitos reservados. Os textos, as imagens, os gráficos, os sons, as animações e os vídeos, bem como a sua disposição no website são propriedade exclusiva da BMW e/ou de empresas do BMW Group e encontram-se protegidos pela legislação aplicável relativa a direitos de autor. O conteúdo deste website não pode ser copiado, reproduzido ou alterado para fins comerciais ou outros ou ser colocado à disposição de terceiros. Alguns dos conteúdos do website, incluindo mas sem limitação, algumas das imagens são propriedade de terceiros. Qualquer utilização, por qualquer meio ou forma, dos conteúdos do website, ou de qualquer direito de propriedade intelectual da BMW ou de qualquer empresa do BMW Group, seja total ou parcial, carece de autorização prévia escrita por parte da BMW. O utilizador compromete-se a não realizar nenhum ato que seja suscetível de violar os direitos de propriedade intelectual da BMW ou de terceiros, designadamente, dos criadores do website e/ou dos seus licenciados. Este website não atribui licenças para a utilização da propriedade intelectual das empresas do BMW Group ou de terceiros.

Sistema de informação interno: BMW Group SpeakUp Line

Em cumprimento da Lei nº 93/2021, de 20 de dezembro, que estabelece o Regime Geral de Proteção a pessoas que denunciem infrações normativas, no Grupo BMW existe um canal de denúncias, denominado “SpeakUP Line”, que está disponível para todos os colaboradores do Grupo BMW e terceiros que se relacionem com o Grupo BMW.

O SpeakUP Line permite a notificação por parte de qualquer colaborador ou terceiro de possíveis problemas de cumprimento dentro do Grupo BMW de forma anónima e gratuita, sem que a apresentação dessas denúncias possa supor a adoção de qualquer tipo de medida sancionadora ou represália contra o denunciante, e não sendo informada em nenhum caso a pessoa a que se referem os factos denunciados sobre a identidade do denunciante. Este serviço está disponível em quase 140 países e regiões, em cerca de 74 idiomas, 24 horas por dia, 365 dias por ano. A informação pode ser enviada:

A função de Compliance do Grupo BMW e as sociedades que o integram levam muito a sério as normas aplicáveis relativas à proteção de dados, ao processar as consultas e notificações relacionadas com o cumprimento ou infrações através do canal de denúncias habilitado para tal.

A conduta responsável e legal constitui a base fundamental da confiança que os clientes, acionistas e parceiros comerciais depositam no Grupo BMW. Os instrumentos e medidas utilizados pela função de Compliance do Grupo BMW e pelas sociedades que o integram têm como objetivo evitar o surgimento de problemas de cumprimento.

O SpeakUP Line do Grupo BMW dirige-se especificamente àqueles que foram testemunhas de um caso de incumprimento ético ou normativo dentro do Grupo BMW, podendo reportar esses incumprimentos através deste canal.

Não é permitido utilizar indevidamente o SpeakUP Line do Grupo BMW para apresentar informações falsas sobre sucessos ou a conduta de outros colaboradores.

Para garantir o completo anonimato, o SpeakUP Line é operado por um prestador de serviços externo autorizado pela BMW. A mensagem gravada pelo denunciante é enviada ao Departamento de Cumprimento do Grupo BMW por escrito.”

Responsável pelo conteúdo.

BMW Portugal, Lda.

Lagoas Park, Ed. 11 – 2º Piso

2740-244 Porto Salvo


Serviço de apoio ao cliente da BMW

Linha telefónica: 808 200 807, disponível das 9:00 às 18:00 de 2ª a 6ª feira

E-mail: info@bmw.pt

Marcas Registradas

Salvo indicação em contrário, todas as marcas registadas neste website são marcas registadas da BMW AG.

Licenças

Trabalhámos para criar um site inovador, que possa desfrutar, cuja propriedade intelectual - incluindo patentes, marcas e direitos de cópia - esteja devidamente registada e legalmente protegida. Este site não fornece licenças à nossa propriedade intelectual ou à propriedade intelectual de terceiros que nele esteja incorporada. A cópia ou utilização de todo ou parte do conteúdo deste website, a sua ligação com outro website alheio à BMW Ibérica S.A. bem como a utilização das Marcas BMW e MINI em todas as variantes gráficas que aparecem neste site, sem autorização prévia e expressa da BMW Ibérica S.A., será considerada apropriação indevida para todos os efeitos legais.

fotoG 0 del BMW Serie 1 118d 110 kW (150 CV) 150cv Diésel del 2019 en Alicante

Gostaria de receber mais informações

Contacte-nos

Número da oferta

Tratamento

Dados de contato


Seu Concessionário oficial BMW


Consentimento

Mantenha-se informado sobre produtos e serviços do mundo do Grupo BMW !

A sua privacidade é importante para nós. Agimos no interesse dos nossos clientes e queremos ser transparentes quanto aos objetivos e âmbito deste consentimento de marketing. Gostaríamos de explicar como utilizamos os dados pessoais, em particular, para individualizar as nossas atividades de marketing e torná-las tão relevantes e interessantes quanto possível para si.

Quem irá receber os seus dados e contactá-lo com a comunicação promocional?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, os seus dados pessoais serão armazenados e processados pelo BMW Portugal (BMW Portugal Lda, sociedade comercial com sede no Lagoas Park, Edifício 11, Piso 2, 2740-244 Porto Salvo, em Oeiras). Concorda ainda que, para os fins mencionados abaixo, o BMW PORTUGAL partilha dados pessoais selecionados com algumas das suas empresas do BMW Group (Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique) que podem processar os seus dados e contactá-lo através dos canais selecionados para os fins abaixo mencionados. Adicionalmente, os dados pessoais selecionados serão igualmente partilhados com os seus parceiros de Vendas e de Serviço (ou seja, o seu parceiro preferencial indicado, por exemplo, na sua conta BMW Online, os parceiros das suas compras de automóveis, visitas de serviço ou de consultoria, ou o seu parceiro regional) que poderão processar os seus dados e contactá-lo através dos canais selecionados para os fins mencionados abaixo. As atualizações podem ser partilhadas entre as empresas indicadas.

Que tipo de comunicação promocional é possível receber? E através de que canais?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, os seus dados pessoais serão armazenados e processados para lhe fornecer uma comunicação de marketing personalizada selecionada e informações sobre os produtos e serviços do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group), a fim de lhe enviar uma comunicação de assistência ao cliente (por exemplo, informação sobre serviços ou programas de assistência a clientes ou potenciais clientes), bem como convidá-lo para atividades de estudo de mercado. Estas comunicações incluem, por exemplo, as últimas novidades sobre produtos e serviços do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group), ofertas selecionadas ou convites para eventos exclusivos. Só será contactado através dos canais que tiver selecionado.

Que dados são transferidos para empresas selecionadas do BMW Group, parceiros de Vendas e de Serviço autorizados?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, o BMW PORTUGAL poderá partilhar os seus dados pessoais (informações de contacto, dados de identificação, os seus veículos, veículo de interesse, o seu consentimento para a comunicação promocional, informações/preferências adicionais, campanhas promocionais, participação em programas para clientes/potenciais clientes) com determinadas empresas do BMW Group (Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique), assim como os seus parceiros de Vendas e de Serviço (ou seja, o seu parceiro preferencial indicado, por exemplo, na sua conta BMW Online, os parceiros das suas compras de automóveis, visitas de serviço ou de consultoria). Outros dados adicionais (histórico do cliente, dados de utilização do veículo, dados das aplicações BMW ou dos websites, ação recomendada com base em modelos estatísticos) podem ser partilhados com os seus parceiros onde comprou um veículo nos últimos três anos (data de entrega). Caso não tenha uma relação existente com um parceiro de Vendas, os seus dados (informações de contacto, dados de identificação, o seu veículo, veículo de interesse, o seu consentimento para a comunicação promocional, informação adicional/preferências, campanhas promocionais, participação em programas de clientes/potenciais clientes) podem ser partilhados com um parceiro regional de Vendas ou de Serviço autorizado.

Como é que a BMW personaliza a comunicação para si? Que dados são utilizados?

O BMW PORTUGAL não pretende enviar-lhe informações irrelevantes. O BMW PORTUGAL oferece um serviço de informação exclusivo baseado em comunicação promocional personalizada de modo a tornar esta comunicação o mais perfeita possível. Se autorizar a nossa comunicação promocional personalizada, irá receber comunicação personalizada adaptada aos seus interesses e preferências. Para isso, o BMW PORTUGAL irá processar os seus dados pessoais para criar um perfil individual para si. Todos os dados agregados no seu perfil pessoal influenciarão a forma como o informamos sobre produtos e serviços relevantes, assistência ao cliente e estudos de mercado do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group).

Quando disponíveis, os seguintes dados fornecidos pelo cliente ou gerados devido à utilização de produtos ou serviços do BMW Group do BMW PORTUGAL, determinadas filiais e os seus parceiros de Vendas e de Serviço podem ser integrados no desenvolvimento do perfil: dados de contacto (por exemplo, nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone); dados de identificação (por exemplo, o seu número de cliente, número de contrato); os seus veículos (por exemplo, número de identificação do veículo, contratos ConnectedDrive, packs de serviços, mapeamento de veículos em aplicações BMW, mensagens de controlo de verificação do sistema); o seu consentimento para a comunicação promocional, informações/preferências adicionais (por exemplo, parceiro de Serviço preferencial, hobbies, interesses, data de nascimento); interesse em produtos (por exemplo, modelo, tipo de veículo); campanhas promocionais (por exemplo, e-mail, nome, produtos relacionados); participação em programas para clientes/potenciais clientes (por exemplo, informações enviadas, participação em eventos); histórico do cliente (por exemplo, receção de ofertas, test-drives, dados de compra de veículos, informações sobre parceiros de Vendas; contactos com o serviço de apoio ao cliente/serviço móvel da BMW, compras nas lojas online da BMW); dados de utilização do veículo (por exemplo, quilometragem, autonomia de circulação, bateria); dados das aplicações ou websites da BMW (por exemplo, dados de utilização da App e das contas online da BMW); dados de interação de campanhas de e-mail (ou seja, dados de utilização como receção de e-mail, informações sobre cliques no link e conteúdo no e-mail, ver também abaixo); dados de parceiros de cooperação (por exemplo, dados da aplicação Add-On Mobility da BMW) . Uma lista detalhada com dados dessas categorias pode ser encontrada aqui. Determinadas categorias de dados, tais como dados de utilização do veículo, dados de utilização de aplicações e websites ou dados de parceiros de cooperação só serão utilizados para o desenvolvimento do perfil no caso de ter dado o seu consentimento separado e voluntário para a correspondente recolha e processamento de tais dados.

Como é que a BMW rastreia e analisa o seu e-mail ou outros dados de interação para efeitos de comunicação promocional personalizada?

Se autorizar a receção de comunicação promocional personalizada através de e-mail, determinados dados de interação serão rastreados e analisados (em particular, receção de e-mails, informações sobre cliques em links e conteúdo em e-mails) utilizando tecnologias de rastreamento que permitem ao BMW PORTUGAL personalizar o conteúdo de marketing e/ou otimizar futuras campanhas promocionais. Para este fim, utilizamos a nossa plataforma de marketing interno do grupo e um serviço externo de gestão de campanhas para enviar e analisar as nossas campanhas de comunicação. Desta forma, apercebemo-nos se, por exemplo, os nossos e-mails são (temporariamente) não entregues aos destinatários e recebemos dados agregados sobre quantos destinatários clicaram num link ou conteúdo de um e-mail de modo a compreender melhor as preferências e interesses dos nossos subscritores, para que possamos otimizar a nossa futura comunicação promocional. Para mais informações sobre tecnologias e opções de rastreamento, consulte a política de cookies da BMW.

Como você pode revogar seu consentimento ou alterar suas preferências de comunicação?

A qualquer momento você pode modificar suas preferências de comunicação ou revogar completamente seu consentimento para comunicações futuras através de seu  cuenta de BMW Online  ou contactando o serviço de apoio ao cliente da BMW Ibérica, S.A via email  rclientes@bmw.es  ou telefone: 900357902  (Seg. – Sex. das 09h00 às 20h00). Você também pode revogar seu consentimento para receber futuras comunicações por e-mail clicando no link “Cancelar inscrição” em qualquer e-mail promocional que receber. Você também pode cancelar especificamente a assinatura de newsletters enviadas por email. O referido cancelamento da subscrição de uma ou mais newsletters específicas não afetará o consentimento que tenha dado para receber emails promocionais personalizados. Depois de revogar completamente o seu consentimento, o seu perfil de cliente deixará de ser processado para fins comerciais e não receberá mais comunicações promocionais. No entanto, deverá ter em atenção que, mesmo depois de ter revogado o seu consentimento, poderá continuar a ver conteúdos promocionais da BMW nos sites que visita, conteúdos promocionais que, em qualquer caso, serão sempre genéricos e não adaptados às suas preferências. Da mesma forma, poderá exercer os seus outros direitos, como, por exemplo, solicitar informação sobre os dados que a BMW Ibérica, S.A guarda sobre si, ou solicitar a sua retificação, eliminação ou limitação do seu tratamento, através do Serviço de Apoio ao Cliente da BMW Ibérica, S.A. indicado acima. 

Onde pode encontrar mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os seus direitos a este respeito?  

Poderá encontrar informações adicionais sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os direitos que lhe correspondem para esse fim no seguinte link do nosso site relacionado com o Política de privacidade da BMW.

* Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

**Números de telefone internacionais inclua o prefixo do país