NÃO NECESSITO DE ALGUÉM QUE ESTEJA SEMPRE PRESENTE – APENAS DE ALGUÉM QUE CHEGUE DEPRESSA.

Confie nas suas referências. Assistência em Estrada BMW.

É uma boa sensação saber a quem se dirigir se o pior acontecer. Com a Assistência em Estrada BMW em caso de avaria ou de acidente, um contacto competente está apenas a uma chamada telefónica de distância – 24 horas por dia, 365 dias por ano. Quer seja por telefone, através de um clique no menu iDrive ou da aplicação My BMW¹ – está sempre disponível um técnico especializado BMW.

ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW EM CASO DE AVARIA.

Garantía BMW Premium Selection

O seu BMW usado vem com 24 meses de assistência na estrada e um pacote de serviços de mobilidade abrangente a nível europeu através do programa BMW Mobile Care, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem custos adicionais. Com apenas uma chamada, uma equipa especializada irá fornecer-lhe a assistência na estrada de que necessita.

Ver vantagens

ASSISTÊNCIA EM VIAGEM BMW EM CASO DE AVARIA.

Contacte a linha de apoio da Assistência em viagem BMW em caso de avaria se necessitar de assistência em viagem no local - enviaremos de imediato uma equipa do serviço móvel BMW ou proporcionaremos assistência em viagem através de parceiros selecionados. Caso necessário, também disponibilizaremos um táxi ou reserva de hotel.

Contacte-nos através do número:

  • 707 505 112 (em Portugal)
  • 213 102 487*
  • 00351 707 505 112 (no estrangeiro)

 

Custo de uma chamada para a rede fixa, dependendo do tarifário utilizado.


  • Assistência no local em caso de avaria

    Na maioria dos casos seremos capazes de o ajudar ao telefone. Caso necessite de ajuda no local, uma equipa BMW Mobile Service irá ao seu encontro para o ajudar. Suportaremos os custos deste serviço.
    Nota: a assistência no local é limitada exclusivamente ao restabelecimento da mobilidade da viatura.

  • Assistência em caso de furos e problemas em viagem

    Se ocorrer um furo no pneu do seu BMW, ou se o mesmo sofreu danos provocados por uma batida no lancil do passeio, a equipa BMW Mobile Service providenciará a assistência no local e caso necessário, procederá ao reboque da sua viatura para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo para a reparação do pneu/roda.

  • Serviço de reboque para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo

    Quando um problema não pode ser resolvido no local, suportaremos os custos de reboque da viatura para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo.

  • Seguimento da viagem de táxi

    Em caso de avaria, se necessitar de prosseguir viagem de táxi, suportaremos os custos de uma ou mais viagens de táxi, até ao limite de 80 Euros.

  • Alojamento em hotel

    Caso necessite de pernoitar num hotel em resultado de uma avaria, suportaremos os custos do alojamento em hotel de todos os passageiros da viatura até a viatura ser reparada, durante um máximo de quatro noites (em hotéis até quatro estrelas). Isto aplica-se se a avaria ocorrer a mais de 50 quilómetros do local de residência.

  • Viatura de substituição

    Suportaremos os custos de uma viatura de substituição, até conclusão das reparações, em território nacional até ao máximo de três dias úteis para além do fim de semana. No estrangeiro até cinco dias úteis para além do fim de semana.

    Nota: Para viaturas com mais de 5 anos, a viatura de substituição atribuída será um BMW série 1 ou equivalente. A disponibilidade das viaturas de substituição pode variar. Os termos e condições gerais de aluguer comercial de viaturas poderão estar sujeitos a limitações geográficas para a utilização das viaturas.

  • Outras soluções de mobilidade

    Para seu conforto e mobilidade, além dos custos acima descritos, assumimos também os seguintes serviços até ao limite máximo de 650 euros por avaria:

    Se necessário, suportamos os custos da continuação da sua viagem ou regresso a casa, de comboio ou avião, no valor máximo acima indicado. Reembolsamos os custos de uma viatura para recolha dos passageiros no valor máximo indicado. Se necessário organizamos o repatriamento da viatura, na condição da reparação durar mais de três dias a partir da chegada da viatura à oficina até à conclusão previsível da reparação. Além disso, a distância entre a residência e o local da avaria tem de ser superior a 100 km.

  • Reembolso de custos

    Como princípio fundamental, apenas podem ser cobertos os custos que tenham sido acordados com a assistência BMW em caso de acidente. De um modo geral, reembolsamos diretamente os custos de todos os serviços de assistência BMW em caso de acidente.

  • Aplicação territorial

    Em caso de avaria, a Assistência em viagem BMW está disponível nos seguintes países:
    Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Montenegro, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incl. ilhas Canárias) e Turquia.

    Se deseja mais informações sobre a Assistência em viagem BMW contacte-nos através do telefone:

    • 707 505 112 (em Portugal)
    • 213 102 487*
    • 00351 707 505 112 (no estrangeiro)
  • Validade dos Serviços de Assistência em viagem BMW

    O Serviço de Assistência em viagem BMW garante assistência dentro da área geográfica válida e está disponível gratuitamente, de acordo com as condições da garantia, para:

    • Viaturas Novas registadas em Portugal, até aos 2 anos de idade da viatura.
    • Viaturas entre 2 e 5 anos, desde que nos 24 meses anteriores tenham efetuado uma mudança de óleo num Ponto de Serviço Autorizado BMW em Portugal. Nas viaturas totalmente elétricas é considerada uma mudança de óleo de travões.
    • Viaturas com 5 ou mais anos, desde que tenham um pacote BMW Service Inclusive ativo, ou um Cartão Value Service 5+ válido.
  • Exclusão à garantia de Assistência em viagem

    O Serviço de Assistência em viagem não é válido nas seguintes situações:

    • Serviço regular ou campanhas técnicas;
    • Acidentes, no caso da viatura não vir a ser transportada para um Ponto de Serviço BMW;
    • Negligência ou danos causados premeditadamente;
    • Danos ocorridos em eventos ou respetivos test-drives a altas velocidades;
    • Danos resultantes da instalação ou montagens feitas no automóvel, sem a aprovação do fabricante.

     

    O reembolso não se aplica às seguintes situações:

    • Despesas ocorridas em situações normais, por exemplo, custos de combustível, portagens;
    • Despesas de hotel adicionais, tais como serviço de quarto e mini-bar;
    • Todo o custo e/ou perda consequentemente direta ou indiretamente da avaria, como a perda de rendimentos, despesas por cancelamento;
    • Não comparecimento a eventos;
    • Custos de reparação, de substituição de peças, equipamentos auxiliares ou líquidos operacionais.

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Quem irá receber os seus dados e contactá-lo com a comunicação promocional?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, os seus dados pessoais serão armazenados e processados pelo BMW Portugal (BMW Portugal Lda, sociedade comercial com sede no Lagoas Park, Edifício 11, Piso 2, 2740-244 Porto Salvo, em Oeiras). Concorda ainda que, para os fins mencionados abaixo, o BMW PORTUGAL partilha dados pessoais selecionados com algumas das suas empresas do BMW Group (Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique) que podem processar os seus dados e contactá-lo através dos canais selecionados para os fins abaixo mencionados. Adicionalmente, os dados pessoais selecionados serão igualmente partilhados com os seus parceiros de Vendas e de Serviço (ou seja, o seu parceiro preferencial indicado, por exemplo, na sua conta BMW Online, os parceiros das suas compras de automóveis, visitas de serviço ou de consultoria, ou o seu parceiro regional) que poderão processar os seus dados e contactá-lo através dos canais selecionados para os fins mencionados abaixo. As atualizações podem ser partilhadas entre as empresas indicadas.

Que tipo de comunicação promocional é possível receber? E através de que canais?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, os seus dados pessoais serão armazenados e processados para lhe fornecer uma comunicação de marketing personalizada selecionada e informações sobre os produtos e serviços do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group), a fim de lhe enviar uma comunicação de assistência ao cliente (por exemplo, informação sobre serviços ou programas de assistência a clientes ou potenciais clientes), bem como convidá-lo para atividades de estudo de mercado. Estas comunicações incluem, por exemplo, as últimas novidades sobre produtos e serviços do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group), ofertas selecionadas ou convites para eventos exclusivos. Só será contactado através dos canais que tiver selecionado.

Que dados são transferidos para empresas selecionadas do BMW Group, parceiros de Vendas e de Serviço autorizados?

Se der o seu consentimento para a nossa comunicação promocional personalizada, o BMW PORTUGAL poderá partilhar os seus dados pessoais (informações de contacto, dados de identificação, os seus veículos, veículo de interesse, o seu consentimento para a comunicação promocional, informações/preferências adicionais, campanhas promocionais, participação em programas para clientes/potenciais clientes) com determinadas empresas do BMW Group (Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 Munique), assim como os seus parceiros de Vendas e de Serviço (ou seja, o seu parceiro preferencial indicado, por exemplo, na sua conta BMW Online, os parceiros das suas compras de automóveis, visitas de serviço ou de consultoria). Outros dados adicionais (histórico do cliente, dados de utilização do veículo, dados das aplicações BMW ou dos websites, ação recomendada com base em modelos estatísticos) podem ser partilhados com os seus parceiros onde comprou um veículo nos últimos três anos (data de entrega). Caso não tenha uma relação existente com um parceiro de Vendas, os seus dados (informações de contacto, dados de identificação, o seu veículo, veículo de interesse, o seu consentimento para a comunicação promocional, informação adicional/preferências, campanhas promocionais, participação em programas de clientes/potenciais clientes) podem ser partilhados com um parceiro regional de Vendas ou de Serviço autorizado.

Como é que a BMW personaliza a comunicação para si? Que dados são utilizados?

O BMW PORTUGAL não pretende enviar-lhe informações irrelevantes. O BMW PORTUGAL oferece um serviço de informação exclusivo baseado em comunicação promocional personalizada de modo a tornar esta comunicação o mais perfeita possível. Se autorizar a nossa comunicação promocional personalizada, irá receber comunicação personalizada adaptada aos seus interesses e preferências. Para isso, o BMW PORTUGAL irá processar os seus dados pessoais para criar um perfil individual para si. Todos os dados agregados no seu perfil pessoal influenciarão a forma como o informamos sobre produtos e serviços relevantes, assistência ao cliente e estudos de mercado do BMW Group (incluindo outras marcas do BMW Group).

Quando disponíveis, os seguintes dados fornecidos pelo cliente ou gerados devido à utilização de produtos ou serviços do BMW Group do BMW PORTUGAL, determinadas filiais e os seus parceiros de Vendas e de Serviço podem ser integrados no desenvolvimento do perfil: dados de contacto (por exemplo, nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone); dados de identificação (por exemplo, o seu número de cliente, número de contrato); os seus veículos (por exemplo, número de identificação do veículo, contratos ConnectedDrive, packs de serviços, mapeamento de veículos em aplicações BMW, mensagens de controlo de verificação do sistema); o seu consentimento para a comunicação promocional, informações/preferências adicionais (por exemplo, parceiro de Serviço preferencial, hobbies, interesses, data de nascimento); interesse em produtos (por exemplo, modelo, tipo de veículo); campanhas promocionais (por exemplo, e-mail, nome, produtos relacionados); participação em programas para clientes/potenciais clientes (por exemplo, informações enviadas, participação em eventos); histórico do cliente (por exemplo, receção de ofertas, test-drives, dados de compra de veículos, informações sobre parceiros de Vendas; contactos com o serviço de apoio ao cliente/serviço móvel da BMW, compras nas lojas online da BMW); dados de utilização do veículo (por exemplo, quilometragem, autonomia de circulação, bateria); dados das aplicações ou websites da BMW (por exemplo, dados de utilização da App e das contas online da BMW); dados de interação de campanhas de e-mail (ou seja, dados de utilização como receção de e-mail, informações sobre cliques no link e conteúdo no e-mail, ver também abaixo); dados de parceiros de cooperação (por exemplo, dados da aplicação Add-On Mobility da BMW) . Uma lista detalhada com dados dessas categorias pode ser encontrada aqui. Determinadas categorias de dados, tais como dados de utilização do veículo, dados de utilização de aplicações e websites ou dados de parceiros de cooperação só serão utilizados para o desenvolvimento do perfil no caso de ter dado o seu consentimento separado e voluntário para a correspondente recolha e processamento de tais dados.

Como é que a BMW rastreia e analisa o seu e-mail ou outros dados de interação para efeitos de comunicação promocional personalizada?

Se autorizar a receção de comunicação promocional personalizada através de e-mail, determinados dados de interação serão rastreados e analisados (em particular, receção de e-mails, informações sobre cliques em links e conteúdo em e-mails) utilizando tecnologias de rastreamento que permitem ao BMW PORTUGAL personalizar o conteúdo de marketing e/ou otimizar futuras campanhas promocionais. Para este fim, utilizamos a nossa plataforma de marketing interno do grupo e um serviço externo de gestão de campanhas para enviar e analisar as nossas campanhas de comunicação. Desta forma, apercebemo-nos se, por exemplo, os nossos e-mails são (temporariamente) não entregues aos destinatários e recebemos dados agregados sobre quantos destinatários clicaram num link ou conteúdo de um e-mail de modo a compreender melhor as preferências e interesses dos nossos subscritores, para que possamos otimizar a nossa futura comunicação promocional. Para mais informações sobre tecnologias e opções de rastreamento, consulte a política de cookies da BMW.

Como você pode revogar seu consentimento ou alterar suas preferências de comunicação?

A qualquer momento você pode modificar suas preferências de comunicação ou revogar completamente seu consentimento para comunicações futuras através de seu  cuenta de BMW Online  ou contactando o serviço de apoio ao cliente da BMW Ibérica, S.A via email  rclientes@bmw.es  ou telefone: 900357902  (Seg. – Sex. das 09h00 às 20h00). Você também pode revogar seu consentimento para receber futuras comunicações por e-mail clicando no link “Cancelar inscrição” em qualquer e-mail promocional que receber. Você também pode cancelar especificamente a assinatura de newsletters enviadas por email. O referido cancelamento da subscrição de uma ou mais newsletters específicas não afetará o consentimento que tenha dado para receber emails promocionais personalizados. Depois de revogar completamente o seu consentimento, o seu perfil de cliente deixará de ser processado para fins comerciais e não receberá mais comunicações promocionais. No entanto, deverá ter em atenção que, mesmo depois de ter revogado o seu consentimento, poderá continuar a ver conteúdos promocionais da BMW nos sites que visita, conteúdos promocionais que, em qualquer caso, serão sempre genéricos e não adaptados às suas preferências. Da mesma forma, poderá exercer os seus outros direitos, como, por exemplo, solicitar informação sobre os dados que a BMW Ibérica, S.A guarda sobre si, ou solicitar a sua retificação, eliminação ou limitação do seu tratamento, através do Serviço de Apoio ao Cliente da BMW Ibérica, S.A. indicado acima. 

Onde pode encontrar mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os seus direitos a este respeito?  

Poderá encontrar informações adicionais sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os direitos que lhe correspondem para esse fim no seguinte link do nosso site relacionado com o Política de privacidade da BMW.

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