NÃO NECESSITO DE ALGUÉM QUE ESTEJA SEMPRE PRESENTE – APENAS DE ALGUÉM QUE CHEGUE DEPRESSA.
Confie nas suas referências. Assistência em Estrada BMW.
ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW EM CASO DE AVARIA.

O seu BMW usado vem com 24 meses de assistência na estrada e um pacote de serviços de mobilidade abrangente a nível europeu através do programa BMW Mobile Care, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem custos adicionais. Com apenas uma chamada, uma equipa especializada irá fornecer-lhe a assistência na estrada de que necessita.
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM BMW EM CASO DE AVARIA.
Contacte a linha de apoio da Assistência em viagem BMW em caso de avaria se necessitar de assistência em viagem no local - enviaremos de imediato uma equipa do serviço móvel BMW ou proporcionaremos assistência em viagem através de parceiros selecionados. Caso necessário, também disponibilizaremos um táxi ou reserva de hotel.
Contacte-nos através do número:
- 707 505 112 (em Portugal)
- 213 102 487*
- 00351 707 505 112 (no estrangeiro)
Custo de uma chamada para a rede fixa, dependendo do tarifário utilizado.
Assistência no local em caso de avaria
Na maioria dos casos seremos capazes de o ajudar ao telefone. Caso necessite de ajuda no local, uma equipa BMW Mobile Service irá ao seu encontro para o ajudar. Suportaremos os custos deste serviço.
Nota: a assistência no local é limitada exclusivamente ao restabelecimento da mobilidade da viatura.Assistência em caso de furos e problemas em viagem
Se ocorrer um furo no pneu do seu BMW, ou se o mesmo sofreu danos provocados por uma batida no lancil do passeio, a equipa BMW Mobile Service providenciará a assistência no local e caso necessário, procederá ao reboque da sua viatura para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo para a reparação do pneu/roda.
Serviço de reboque para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo
Quando um problema não pode ser resolvido no local, suportaremos os custos de reboque da viatura para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo.
Seguimento da viagem de táxi
Em caso de avaria, se necessitar de prosseguir viagem de táxi, suportaremos os custos de uma ou mais viagens de táxi, até ao limite de 80 Euros.
Alojamento em hotel
Caso necessite de pernoitar num hotel em resultado de uma avaria, suportaremos os custos do alojamento em hotel de todos os passageiros da viatura até a viatura ser reparada, durante um máximo de quatro noites (em hotéis até quatro estrelas). Isto aplica-se se a avaria ocorrer a mais de 50 quilómetros do local de residência.
Viatura de substituição
Suportaremos os custos de uma viatura de substituição, até conclusão das reparações, em território nacional até ao máximo de três dias úteis para além do fim de semana. No estrangeiro até cinco dias úteis para além do fim de semana.
Nota: Para viaturas com mais de 5 anos, a viatura de substituição atribuída será um BMW série 1 ou equivalente. A disponibilidade das viaturas de substituição pode variar. Os termos e condições gerais de aluguer comercial de viaturas poderão estar sujeitos a limitações geográficas para a utilização das viaturas.
Outras soluções de mobilidade
Para seu conforto e mobilidade, além dos custos acima descritos, assumimos também os seguintes serviços até ao limite máximo de 650 euros por avaria:
Se necessário, suportamos os custos da continuação da sua viagem ou regresso a casa, de comboio ou avião, no valor máximo acima indicado. Reembolsamos os custos de uma viatura para recolha dos passageiros no valor máximo indicado. Se necessário organizamos o repatriamento da viatura, na condição da reparação durar mais de três dias a partir da chegada da viatura à oficina até à conclusão previsível da reparação. Além disso, a distância entre a residência e o local da avaria tem de ser superior a 100 km.
Reembolso de custos
Como princípio fundamental, apenas podem ser cobertos os custos que tenham sido acordados com a assistência BMW em caso de acidente. De um modo geral, reembolsamos diretamente os custos de todos os serviços de assistência BMW em caso de acidente.
Aplicação territorial
Em caso de avaria, a Assistência em viagem BMW está disponível nos seguintes países:
Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Montenegro, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incl. ilhas Canárias) e Turquia.
Se deseja mais informações sobre a Assistência em viagem BMW contacte-nos através do telefone:- 707 505 112 (em Portugal)
- 213 102 487*
- 00351 707 505 112 (no estrangeiro)
Validade dos Serviços de Assistência em viagem BMW
O Serviço de Assistência em viagem BMW garante assistência dentro da área geográfica válida e está disponível gratuitamente, de acordo com as condições da garantia, para:
- Viaturas Novas registadas em Portugal, até aos 2 anos de idade da viatura.
- Viaturas entre 2 e 5 anos, desde que nos 24 meses anteriores tenham efetuado uma mudança de óleo num Ponto de Serviço Autorizado BMW em Portugal. Nas viaturas totalmente elétricas é considerada uma mudança de óleo de travões.
- Viaturas com 5 ou mais anos, desde que tenham um pacote BMW Service Inclusive ativo, ou um Cartão Value Service 5+ válido.
Exclusão à garantia de Assistência em viagem
O Serviço de Assistência em viagem não é válido nas seguintes situações:
- Serviço regular ou campanhas técnicas;
- Acidentes, no caso da viatura não vir a ser transportada para um Ponto de Serviço BMW;
- Negligência ou danos causados premeditadamente;
- Danos ocorridos em eventos ou respetivos test-drives a altas velocidades;
- Danos resultantes da instalação ou montagens feitas no automóvel, sem a aprovação do fabricante.
O reembolso não se aplica às seguintes situações:
- Despesas ocorridas em situações normais, por exemplo, custos de combustível, portagens;
- Despesas de hotel adicionais, tais como serviço de quarto e mini-bar;
- Todo o custo e/ou perda consequentemente direta ou indiretamente da avaria, como a perda de rendimentos, despesas por cancelamento;
- Não comparecimento a eventos;
- Custos de reparação, de substituição de peças, equipamentos auxiliares ou líquidos operacionais.